Um leilão de arte dentro de uma floricultura! No dia 05 de novembro, a Art Market, em parceria com a Gazebo Flores, realizará um evento especial para os amantes de quadros, tapetes persas e objetos de decoração. Estamos em plena primavera e por isso, resolvemos aliar a beleza das flores com a beleza das obras que compõem o nosso acervo.

No 1º Leilão Gazebo Flores & Art Market serão ofertadas telas de Rogério Dias, Arthur Nísio, Romanelli, Kenji Fukuda, Carlos Eduardo Zimmermann, Antônio Petikov, entre outros artistas modernos e contemporâneos do acervo da galeria. Os Tapetes Persas de destacam são um Tabriz Mahi Antigo, um Kashan Fine e um Kirman Mille-Fiore.

A parceria com a Gazebo Flores não aconteceu por acaso. Uma floricultura tradicional de Curitiba, com mais de 30 anos de história, a Gazebo é conhecida por aplicar um conceito diferente. Com atendimento personalizado, produtos e arranjos exclusivos, destaca-se por ser uma empresa que busca a satisfação para todos que compram ou recebem um lindo buquê. A experiência de compra, aliada com a altíssima qualidade dos produtos, fazem dela uma floricultura única na cidade.

leilao-gazebo-e-flores-art-market-2

“Além da relação de amizade, eu sou um cliente antigo. Quem visita a Gazebo entende facilmente  porque as flores foram, durante séculos, a inspiração de inúmeros artistas. Claro que teremos quadros desse tema, para combinar ainda mais com o espaço onde acontecerá o leilão”, explica Cláudio Calluf, fundador e curador da Art Market.

De acordo com o dicionário, além de ser o local onde vende-se flores, outro significado da palavra floricultura (flori + cultura) é: a arte de cultivar flores. Um colecionador de obras de arte, para nós, também pode ser considerado como alguém que faz a “arte de cultivar arte”!

Mauro Tessler, proprietário da Gazebo Flores, recorda que “assim como as representações artísticas, as flores e plantas sempre fizeram parte do cultura do homem. Desde os tempos primordiais, seja nos textos bíblicos ou em romances e histórias antigas, as formas, cores e texturas das flores inspiraram o cotidiano das pessoas”.

Para conhecer os lotes antecipadamente, envie uma solicitação para contato@artmarket.art.br.

Serviço: 

1º Leilão Gazebo Flores & Art Market. 

Dia: 05 de novembro (sábado)

Horário: A partir das 16h. 

Local: Gazebo Flores – Rua Coronel Dulcídio, 540, Batel. 

Mais informações: contato@artmarket.art.br